.

.

.

.

.

.
Loading...

Empresário chinês reage a assalto e mata adolescente suspeito com tiro, na PB

Hospital de Emergência e Trauma de Campina

Um suspeito de tentativa de assalto foi morto por um empresário chinês na noite dessa terça-feira (8), no bairro Catolé, em Campina Grande. A vítima era um adolescente de 14 anos. Ele estava acompanhado por dois cúmplices, também menores de idade.
Segundo o major Vinicius, da Polícia Militar, a abordagem dos infratores aconteceu por volta das 23h. Os adolescentes, que estavam armados, renderam o empresário chinês no momento em que ele chegava a sua casa. A vítima gritou em mandarim, língua padrão na China, para avisar à esposa, que estava no interior da residência, sobre o assalto.
A mulher acionou a polícia, que chegou poucos minutos depois pois realizava rondas na área. Ao perceber que estavam cercados pela PM, os adolescentes tentaram fugir, mas o empresário reagiu e tomou uma das armas usadas pelo trio.
Em seguida, ele atirou contra um dos suspeitos, que foi atingido na região das nádegas e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. O suspeito morreu por volta das 9h45 desta quarta-feira (9). 
Os outros dois suspeitos foram detidos pelos militares e levados para um centro educacional especializado na ressocialização de menores infratores. 
Portal Correio

0 comentários Em:Empresário chinês reage a assalto e mata adolescente suspeito com tiro, na PB

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos