.

.

.

.

.

.
Loading...

Quase 4 mil fazem Enem neste fim de semana na Paraíba após adiamento

Resultado de imagem para enem 2016
Ao todo, 3.980 candidatos vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Paraíba neste sábado (3) e domingo (4), segundo informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A prova havia sido adiada para este grupo de pessoas devido às ocupações nos seis locais onde seriam aplicadas. 
Os portões nos locais de provas vão ser abertos às 11h (horário local) e fechados às 12h (horário local). A aplicação das provas começa às 12h30 (horário local). Ainda de acordo com o Inep, os participantes sabatistas devem comparecer aos locais das provas no mesmo horário dos demais e aguardar o início das provas.
O que levar
É obrigatório levar um documento de identificação original com foto válido e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Recomenda-se levar também o Cartão de Confirmação da Inscrição, embora ele não seja obrigatório.
No sábado, as provas são de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, com 4 horas e 30 minutos de duração. No domingo, será a vez das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias, em 5 horas e 30 minutos de prova.
Segundo o Inep, pela primeira vez, todos os participantes vão ter coleta de dado biométrico, que será realizada pelo chefe de sala durante a aplicação. Outra novidade é a utilização de detectores de metais, na entrada e na saída dos banheiros, em todos os participantes e não mais por amostra.
G1 PB

0 comentários Em:Quase 4 mil fazem Enem neste fim de semana na Paraíba após adiamento

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos