.

.

.

.

.

.
Loading...

"A nossa agricultora agora é jornalista”: jovem da enxada se forma mais uma vez

A enxada de seu José Nilson mais uma vez desceu as escadas em um baile de formatura. O pai da jovem Kauany Sousa conduziu a ferramenta de trabalho degrau por degrau na última sexta-feira, 20, durante o baile da filha, que agora, além de assistente social é também jornalista por formação. 

Coube então ao Seu José Nilson a responsabilidade de carregar a enxada dessa vez. Ao lado da esposa, Dona Creuza Alves, que conduzia uma placa com os dizeres “A nossa agricultora agora é jornalista”, ele desceu primeiro as escadas. Na sequência, surgia Kauany, com um microfone na mão e mais um sonho realizado: a graduação em Jornalismo. 

“Foi mais difícil pensar em algo, porque a responsabilidade era bem maior. Mais uma vez minha amiga Solange Santos me ajudou. Ela deu a ideia de meus pais descerem primeiro, meu pai com a enxada e minha mãe com a plaquinha, e todos da família com o chapéu. A sensação foi bem mais forte dessa vez”, contou Kauany ao MOSSORÓ HOJE.

A jovem relata que a expectativa das pessoas e o fato da graduação ser em Jornalismo, o seu grande sonho desde a infância, tornaram a descida ainda mais especial. “Quando ia descendo, com o microfone na mão, lembrei dos dias que pegava uma vassoura, quando eu ainda era pequena, e dizia que estava fazendo reportagem. Mais um sonho se realizou, isso é a ter certeza que tudo é possível ao que crê”, concluiu. 

Portal Mossoró Hoje
portalcgrn




Jovem emociona ao homenagear pais em formatura, com enxada na mão. 
Veja vídeo abaixo




Jovem que ergueu enxada em formatura conta sua história e recebe surpresa nos estúdios da Record



0 comentários Em:"A nossa agricultora agora é jornalista”: jovem da enxada se forma mais uma vez

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos