.

.

.

.

.

.
Loading...

Ajax Riachoense e batalhão E.C decidem neste domingo a primeira Copa João Balduíno de Futebol


A primeira edição da Copa João Balduíno de Futebol terá sua grande final neste final de semana. As equipes do F.C Ajax Riachoense (Riacho dos Cavalos) e Batalhão E.C (Catolé do Rocha) decidem o título da competição na manhã deste domingo (dia 14 de janeiro), no estádio Tabajara.

O jogo está previsto para acontecer às 08h00, e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

A competição que teve início no ano passado, com a participação de 16 equipes, se estendeu por quase quatro meses, e registrou uma boa média de público nos jogos que foram todos realizados no velho Tabajarão, que ainda segue no piso de barro.

As duas equipes finalistas não foram surpresas, já que os seus dirigentes acreditaram na competição e dentro da medida do possível, levando-se em consideração a falta de apoio por parte do poder público, e demais dificuldades financeiras, fizeram bons investimentos na aquisição de jogadores.

 

O eclético Dé dirigente e treinador do Batalhão Esporte Clube, equipe sediada no bairro do Batalhão, Zona Norte de Catolé do Rocha, vem ao longo dos últimos anos realizando um trabalho nas categorias de base, e mantendo a ferro e a fogo a equipe principal, com participação em diversas competições na região polarizada.

 

Já o Ajax, equipe sediada no bairro Favela, zona central da cidade de Riacho dos Cavalos, tem no comando o destemido Gustavo Suassuna, mais conhecido por Cearense, que ao longo dos últimos anos assumiu a hegemonia do futebol riachoense, como também mostrou raça em várias competições regionais.

A expectativa é de um jogo neste domingo, no Tabajara, e o presidente da Comissão Organizadora do evento, Sobrinho Balduíno, deverá escalar João da Mata ou Gilson Alves para mediar à partida.

PORTAL CATOLÉ NEWS

1 comentários Em:Ajax Riachoense e batalhão E.C decidem neste domingo a primeira Copa João Balduíno de Futebol

  1. eu monto um e ganho dos 2 ligeirinho kkkkkkk brincadeira.

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos