.

.

.

.

.

.
Loading...

Após traição, a professora faz ensaio fotográfico para 'comemorar' separação

Professora Josi Magalhães foi traída pelo marido

É completamente comum as pessoas fazerem ensaios fotográficos antes e durante o casamento, mas Josi Magalhães, uma professora do Espírito Santo, fez um ensaio de separação. É que dois meses após o casamento ela foi traída, e decidiu inovar na "vingança".
O ensaio foi uma espécie de marco do início da separação. Josi conhecia o ex-marido há onze anos, e vestida de noiva no ensaio que foi postado na sua conta no Instagram, ela fez uma espécie de desabafo.
As fotos, que foram feitas na praia dos Padres, em Guarapari, no Espírito Santo, são cheias de sensualidades e, claro, de irreverência. A professora usou um vestido todo detonado. Rapidamente, o ensaio conquistou os internautas.
Em uma das postagens, Josi diz: "Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”

ensaio divócio interna 01.jpg 
Ela explicou um pouco mais da história em outra foto: "Sim, estou DIVORCIADA!!!! Casei com um cara que conhecia há 11 anos, era meu melhor amigo, meu companheiro… casei rápido (como muitos disseram) por um questão religiosa DELE! ( Evangélico tocador de púlpito!). Estabelecemos um relacionamento a distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito… ele me TRAIU com 2 meses de casamento. RESUMO: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar".
Os seus seguidores fizeram questão de mostrar seu apoio à Josi pela atitude. Um deles descreve: “Eu adorei a sua iniciativa, você conseguiu extrair de uma tragédia, a beleza. Como você disse, agora se tornou outra pessoa. Eu espero que você continue uma mulher forte. Talvez a maioria das mulheres passaram por alguma traição na vida , mas a grande diferença é como você decidi viver após ela. Digo por experiência, tudo fortalece nesta vida se você tiver a percepção correta. Você está no caminho certo. Nada é por acaso, afinal uma grande diferença você já fez, contou ao mundo a sua história e para algumas pessoas, era exatamente o que elas precisam. Muita felicidade neste novo capítulo da sua vida”.

ensaio divócio interna.jpg 
180 Graus 

0 comentários Em:Após traição, a professora faz ensaio fotográfico para 'comemorar' separação

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos