.

.

.

.

.

.
Loading...

Dona de casa faz apelo para encontrar filho que foi trabalhar como vendedor ambulante e desapareceu no estado de Pernambuco.

A dona de casa Francineide de Almeida Silva procurou a reportagem da Rádio Espinharas nesta segunda-feira, dia 23, e na oportunidade fez um apelo bastante emocionado a procura de seu filho, Francisco Wellington Almeida Ferreira, 31 anos, que desapareceu trabalhando como vendedor ambulante no município de Jaboatão dos Guararapes, localizado na região metropolitana de Recife (PE). 
Segundo informou Francineide, seu filho costumava ir para aquele município através de um encarregado, e costumava passar seis meses trabalhando continuamente. 
O problema é que a última vez que ela falou com o filho via ligação telefônica foi no dia 30 de novembro de 2016. 
Bastante emocionada pelo desaparecimento do filho único. ela desabafou:
"De lá pra cá não tive mais contato com ele e ninguém dá definição da vida dele. Ou seja, ele desapareceu, e inclusive o celular nem existe mais. Por isso estou fazendo esse apelo, e se alguém ver meu filho, peço pelo amor de Deus que faça com ele me dê notícia", apelou a dona de casa. 
Ainda de acordo com dona Francineide, seu filho é calmo e tranquilo, e ainda tem facilidade para fazer amizades. 
Por último ela comentou que o encarregado e os colegas de trabalho apenas dizem que seu filho saiu para trabalhar e desapareceu. Porém, não repassam maiores informações.
Diante do caso, seria pertinente que a Polícia Civil tomasse ciência de tal situação e consequentemente empreendesse uma investigação para tentar ajudar a essa mãe desesperada em busca do filho.  
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
http://www.4shared.com/mp3/6O-VJVO9ba/Francineide_de_Almeida_Silva__.html

0 comentários Em:Dona de casa faz apelo para encontrar filho que foi trabalhar como vendedor ambulante e desapareceu no estado de Pernambuco.

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos