.

.

.

.

.

.
Loading...

Mãe agride filha de 06 anos com uma cadeira na Cidade de Riacho dos Cavalos


Um caso chocante de agressão familiar está causando revolta na região de Catolé do Rocha, o fato aconteceu no município de Riacho dos Cavalos, uma mãe jogou uma cadeira na filha de 06 anos de idade, atingindo o rosto e causando lesão grave.

De acordo com a Policia Militar em Riacho dos Cavalos, Jaci Carneiro de Andrade de 20 anos moradora da Rua Francisca Farias de Andrade foi detida após denúncia anônima dando conta que a mesma havia agredido sua filha a menos B.C.D de apenas 06 anos de idade, jogando contra a filha uma cadeira.

Ainda de acordo com informações policiais, a garota foi socorrida pela tia, que a trouxe para o Hospital Ermina Evangelista em Catolé do Rocha, após o atendimento, foi constatado a gravidade da agressão e a necessidade de transferência da criança para Patos-PB, a criança confidenciou que a mãe a agrediu porque ela estava correndo dentro de casa.

A guarnição comandada pelo Sargento Nunes, foi até a residência da agressora e ao chegar lá, a agressora estava dormindo como se nada tivesse acontecido, ela foi encaminhada para delegacia de Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.

Fonte: Domício Filho      

0 comentários Em:Mãe agride filha de 06 anos com uma cadeira na Cidade de Riacho dos Cavalos

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos