.

.

.

.

.

.
Loading...

Jovem de 33 anos morre após sofrer infarte; Ele estava em um sítio na zona rural

O jovem Hállamo Yuri Dantas de 33 anos (foto), morreu vítima de um infarte, na noite deste sábado (25/02), na zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, Hállamo estava no sítio Caraíbas na zona rural, onde sentiu-se mal e veio a óbito.

Hállamo estava com amigos, que no momento do fato tinham vindo a Pombal, fazer compras, ao retornarem para o local, foram comunicados por um morador do ocorrido.

Hállamo, ainda teria procurado ajuda, se deslocando até a casa de um morador da propriedade, vindo a cair ao solo e falecer, poucos metros da casa, por volta das 20h15min.

Conforme pessoas ligadas a Hállamo, ele tinha realizado um procedimento cirúrgico para redução de estômago há pouco tempo.


A morte prematura do jovem de apenas 33 anos, chocou a todos os seus amigos e familiares.

Hállamo é filho de Marines que trabalha no Hospital Regional de Pombal e residia na Rua Cel. José Rufino, no Bairro Petrópolis, próximo a loja Deda Veículos, na saída para Patos e trabalha no CRED AMIGO do Banco do Nordeste de Pombal.

O corpo de Hállamo, foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos onde será submetido a exames de autópsia para saber as causas da morte prematura do jovem de apenas 33 anos.

O velório será na casa de sua mãe na tarde deste domingo (26/02) e o seu sepultamento deverá acontecer nesta segunda-feira (27/02), pela manhã.

Mais informações a qualquer momento.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Fotos: Face Book

0 comentários Em:Jovem de 33 anos morre após sofrer infarte; Ele estava em um sítio na zona rural

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos