.

.

.

.

.

.
Loading...

Major Guimarães toma posse como novo comandante do 12º Batalhão da PM em Catolé do Rocha


Na manhã desta quinta-feira (08 de fevereiro) o Major Douglas Ferreira, realizou a passagem do comando 12º Batalhão de Catolé do Rocha, para o novo comandante, o Major João Guimarães de Lacerda.

Em entrevista a imprensa, Major Douglas se despediu de seus comandados e da população com palavras de  agradecimentos e carinho adquirido durante estes três anos em que esteve no comando do 12º BPM.

Já o novo Comandante o Major Guimarães, informou que vai seguir a linha de trabalho do antecessor, e priorizou um trabalho voltado para o combate aos crimes violentos letais intencionais (CVLI), tráfico de entorpecentes, entre outros.

Na oportunidade, o novo comandante frisou a importância do trabalho da polícia com o apoio da população de Catolé do Rocha e cidades adjacentes, disponibilizando o número 190 para que a população possa usar quando necessário.

O ex-comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha, Major Douglas Ferreira terá um nova missão em sua carreira, já que a partir de agora, passa a comandar o 3º BPM com sede em Patos, um dos mais importantes do interior do estado.

Na solenidade de troca de comanda desta quinta-feira, estiveram presentes apenas os militares do batalhão local, alguns oficiais da Polícia Militar da Paraíba, além de comandantes das companhias pertencentes à jurisdição do 12º BPM de Catolé do Rocha.


PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:Major Guimarães toma posse como novo comandante do 12º Batalhão da PM em Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos