.

.

.

.

.

.
Loading...

Morreu na manhã desta quarta-feira (08) na cidade de Catolé do Rocha vítima de infarte o jovem conhecido por "Me de cem Jr".




Morreu na manhã desta quarta-feira (08) na cidade de Catolé do Rocha vítima de infarte o jovem Robevaldo conhecido por "Me de cem Jr", o mesmo era bastante conhecido na cidade e gostava de participar de programas tanto no radio, como na TV alsol. Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a sua partida prematura com homenagens.

"Juninhoooo... 

Acho que essa será a última vez que te chamo assim né?! Que notícia triste, meu amigo... Logo com você responsável por várias risadas nos nossos sábados e quartas-feiras. Apesar da triste sina que a vida te ofertou, você conseguiu ser de fato um "ARTISTA"... Detinha o dom de transformar cada motivo de lágrima em sorrisos e brincadeiras... Um artista da vida! Intitulava-se o "REI DAVID", descobri que de fato foi a personagem em vida, já que no hebraico o "David" significa "Amado; querido". Jamais esquecerei da sua alegria inocente, meu amigo! Que Deus te receba no céu com todo carinho e cuidado, já que na terra você não gozou de nenhum privilégio! " 


Hildebrando Diniz Junior

Portal Riacho Em Foco

0 comentários Em:Morreu na manhã desta quarta-feira (08) na cidade de Catolé do Rocha vítima de infarte o jovem conhecido por "Me de cem Jr".

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos