.

.

.

.

.

.
Loading...

Laurinho é empossado prefeito de Catolé do Rocha em exercício; Leomar Maia transmitiu cargo na tarde desta segunda


O Prefeito Constitucional de Catolé do Rocha Leomar Benício Maia (PTB) enviou ao Legislativo Catoleense um Projeto de Resolução nº 002/2017, que concede licença ao Prefeito Municipal para afastar-se do seu cargo.

De acordo com o Projeto, o gestor pediu para se afastar do cargo pelo prazo de 15 dias, a contar desta segunda (20 de fevereiro) até o dia 07 de março. No projeto o prefeito alegou motivos de ordem particular para se afastar do exercício do cargo.

Na Sessão extraordinária realizada no final da tarde desta segunda (20), os vereadores votaram pela aprovação da solicitação do gestor, e imediatamente convocou o vice-prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim – LAURINHO – para assumir a chefia do executivo catoleense.

 

Em ato contínuo, o presidente Cláudio de Oliveira Costa (PSDB) convocou uma Sessão Solene, para dar posse ao prefeito em exercício. Os vereadores Geraldo Amélio de Lima (PR) e Cleverlando da Silva Barreto (PTB) foram convocados para conduzir o vice-prefeito até a mesa, onde foi realizado o cerimonial de posse.

Após a execução do Hino nacional do Brasil, Laurinho fez o juramento e em seguida assinou o termo de posse, assumindo pela primeira vez o cargo de prefeito de Catolé do Rocha.

O tempo todo acompanhado pela esposa, Geska Cavalcante, o prefeito em exercício, agora empossado, fez uso da palavra, e não poupou agradecimentos a todos aqueles que lhe concederam essa valiosa oportunidade.

“Quero agradecer primeiro a Deus por me dar a oportunidade de realizar este sonho que tenho desde criança, de poder administrar a minha cidade Catolé do Rocha. Agradecer a minha família que sempre estiveram me apoiando e do meu lado, ao meu companheiro Doutor Leomar pela confiança de me dar essa oportunidade de deixar registrado o meu nome nos anais da história dessa cidade, assim como também ficarei muito grato aos amigos vereadores que foram solícitos a meu chamado. Para mim é um grande prazer estar prefeito de Catolé do Rocha, num período que embora seja curto, mas muito significativo para o Curriculum de qualquer catoleense que almeja um dia viver esse momento”, disse Laurinho.

 

O prefeito em exercício também disse que espera contar com todos os servidores municipais para que nesse curto espaço de tempo, possam deixar registrado um bom trabalho, para que um dia seus filhos tenham orgulho dele, por poder ter ajudado na construção de Catolé.

No final da Sessão Solene, os vereadores também fizeram uso da palavra para parabenizar o prefeito Laurinho, e lhes desejar boa sorte no cargo, mesmo que seja por um período de quinze dias.

Transmissão de cargo

 

Passava das 19h00 quando Laurinho, a esposa Jéssica e 08 vereadores, chegaram a Prefeitura Municipal para a transmissão oficial do cargo. Na presença dos secretários municipais, procuradores, e vários outros servidores de diferentes escalões, o prefeito Leomar Benício Maia, através de um abraço fraterno, e cumprimentos calorosos transmitiu oficialmente a chefia do executivo ao novo prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim, que nos próximos 15 dias, administrarão o município interinamente.

Após as assinaturas no livro de ata, Leomar Maia fez questão de dar as boas vindas ao colega, enaltecendo a sua fidelidade, e uma parceria duradoura que lhes trarão um trabalho profícuo para a construção de uma Catolé cada vez mais forte.

 

“Ser prefeito de Catolé é um prazer, é uma honra e uma glória, por isso você terá a oportunidade de fazer parte desse seleto grupo de homens que tiveram a chance de administrar esta cidade, como também terá a oportunidade de ajudar pessoas, e deixar o seu nome gravado no coração dessa gente”, disse Dr. Leomar.

Complementando o cerimonial de transmissão de cargo, Laurinho reiterou os agradecimentos ao prefeito Leomar Maia, e disse está maravilhado por esta oportunidade, e que no curso dela vai procurar valorizar cada dia que estiver no exercício do cargo.

 

“Vou estar prefeito por quinze dias, não por vaidade e sim realizar um sonho de trabalhar por minha cidade, e ajudar na medida do possível a nossa gente, que é a razão maior de tudo que vivemos nesse momento”, disse o prefeito em exercício.

 

PORTAL CATOLÉ NEWS / Por Humberto Vital

0 comentários Em:Laurinho é empossado prefeito de Catolé do Rocha em exercício; Leomar Maia transmitiu cargo na tarde desta segunda

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos