.

.

.

.

.

.
Loading...

Confiram datas e locais na 36ª Zona Eleitoral para fazer o cadastramento biométrico

Eleitores da 36ª,38ª e 69ª da Micro Região 89 estarão a partir do mês de março passando pelo recadastramento eleitoral, que foi anunciado pelo Desembargador Romero Marciel da Fonseca Oliveira que esteve na região se reunindo com representantes dos municípios da região.

Na 36ª eleitoral os municípios de Catolé do Rocha, Brejo dos Santos, Jericó, Mato Grosso foram representados pelo prefeitos, vices e presidentes das câmaras em alguns casos, já os municípios de Bom Sucesso e Riacho dos Cavalos, foram representados por assessores e vereadores.


Dr. Romero Marcelo da Fonseca Oliveira salientou a importância das pessoas que votam nesses municípios fazerem o recadastramento,onde as pessoas receberão novos títulos, e colhimento da impressão digital, além de foto, e as consequências para quem não fizer o cadastramento terá seu título cancelado não havendo prorrogação, quem não cadastrar no prazo só poderá fazê-lo após as eleições de 2018, além de não poder tirara passaporte, assumir emprego público, abrir conta em banco.

Dr. Romero Marcelo ainda lembrou que eleitores que residem fora do domicílio eleitoral, devem vir fazer o cadastramento e terão que comprovar vínculo para permanecer como eleitor ou ser eleitor do município e que o TRE fará estudo de cada caso e quem não vier terá o título cancelado.

Dr. Romero Marcelo salientou a importância da parceria com os municípios que cederão funcionários efetivos, e locais onde serão feitos os cadastramentos.

Confiram agora as datas e locais onde haverá o recadastramento em cada município da 36ª zona:

Catolé do Rocha- Fórum Desembargador João Sérgio Maia, de 06 de março à 19 de dezembro.

Brejo dos Santo- Anexo da Câmara Municipal, de 12 de junho à 08 de setembro.

Riacho dos Cavalos- Câmara Municipal, de 17 de julho à 10 de novembro.

Bom Sucesso- Câmara Municipal , de 20 de março à 02 de junho.

Mato Grosso- Câmara Municipal, de 18 de setembro à 06 de novembro.

Jericó- Auditório da Prefeitura, de 20 de março á 07 de julho.

OBS: Ao começar o cadastramento eleitoral na sede da 36ª em Catolé do Rocha, eleitores dos outros municípios da 36ª zn pode vir fazer o cadastramento antes mesmo da data de início em seu município e os documentos necessários são RG.CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.

Domício Filho


0 comentários Em:Confiram datas e locais na 36ª Zona Eleitoral para fazer o cadastramento biométrico

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos