.

.

.

.

.

.
Loading...

IFPB abre edital com 600 vagas em cursos superiores e de especialização

Campus do IFPB em João Pessoa
 

A Diretoria de Educação à Distância (DEAD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu edital para processo seletivo simplificado com 600 vagas nos cursos superiores de Licenciatura em Computação e Informática e de Bacharelado em Administração Pública e para a Especialização em Gestão Pública. Veja o edital.

Segundo o edital, as inscrições vão até o dia 12 de março e as turmas possuem cotas para pessoas com deficiência e para egressos de escola pública.

Segundo o edital, o curso de Bacharelado em Administração Pública tem 200 vagas distribuídas nos polos de Araruna, Alagoa Grande, Lucena e Mari. Os candidatos serão selecionados por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

No curso de Licenciatura em Computação e Informática são 150 vagas distribuídas nos polos de Duas Estradas, Araruna e Pombal. A seleção dos aprovados que vão concorrer na ampla concorrência é pela nota do Enem. Já os candidatos as vagas de professores precisam inserir documentos exigidos pelo edital.

Já o curso de Especialização em Gestão Pública possui 250 vagas distribuídas nos polos de Araruna, Itaporanga, Lucena, Mari e Taperoá.

Os candidatos para todos os cursos devem preencher, eletronicamente, o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico que pode ser encontrado clicando aqui.

A previsão é de que o resultado preliminar seja divulgado no dia 4 de abril, com resultado final divulgado no dia 13 de abril. As aulas devem começar no dia 2 de maio.


Portal Correio

0 comentários Em:IFPB abre edital com 600 vagas em cursos superiores e de especialização

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos