.

.

.

.

.

.
Loading...

Jovem de 23 anos mata a esposa grávida com vários golpes de faca na Paraíba; Acusado é preso


Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (15) suspeito de matar a esposa grávida, de também 23 anos, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o homem discutiu com a companheira dentro da casa em que moravam e em seguida desferiu vários golpes de faca. A mulher, que estava com pouco mais de três meses de gestação, morreu no local.
Após o crime, o suspeito tentou se esconder em um matagal próximo à casa, mas foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e preso. O delegado que registrou o caso, Jaime José, explicou que antes da discussão em casa, o casal foi visto em um bar da localidade Alto do Cemitério, onde também moravam. Os dois foram para casa e então iniciaram uma discussão.
“O suspeito brigou com a esposa porque ela não gostava do fato do companheiro passar muito tempo fora de casa. Os dois beberam muito, discutiram por ciúmes. Ele tentou sair de casa, ela impediu, e no calor da discussão, ele deu a primeira facada. A mulher tentou correr, mas ele desferiu mais facadas”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o casal havia sido preso há pouco tempo por roubo e estavam em liberdade condicional. “Ela cumpria no presídio Bom Pastor e ele no presídio do Roger. Agora, depois disso, deve voltar para cumprir a pena anterior e pagar pela de agora”, completou.
Fonte: G1 PB...

0 comentários Em:Jovem de 23 anos mata a esposa grávida com vários golpes de faca na Paraíba; Acusado é preso

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos