.

.

.

.

.

.
Loading...

Após mais de 60 dias da Entrega, Ambulância do Samu de Paulista/PB continua parada em pátio de Posto de Combustível


A Nova ambulância do SAMU que deveria fazer o atendimento à população do município de Paulista/PB continua parada em um Posto de Combustível da Cidade.  O Veículo está no local há mais de dois meses. A ambulância foi entregue pelo atual Prefeito Valmar Arruda em cerimônia realizada em Paulista/PB no dia 17 de Fevereiro de 2017. 


Segundo Jullyana Secretária de Saúde a nova ambulância para poder entrar em funcionamento precisa de uma autorização da AGEVISA (Agência Estadual de Vigilância Sanitária) no caso essa vistoria teria demorado um pouco, como outros tramites como emplacamento e seguro, em contato a secretária informou que a vistoria está marcada para o dia 24 de Abril, próxima Segunda Feira, vamos aguardar e cobrar do poder público o funcionamento da Viatura que tanto serve a população Paulistense.


O Caso mais intrigante é que a antiga viatura continua a mais de 50 dias parada devido a problemas mecânicos, fomos informados também que já tinha sido pedido à peça de reposição só que a demora também impede o funcionamento da mesma. Hoje quem procura o atendimento do SAMU em Paulista através do 192 não pode usufruir do serviço que tanto ajuda a população no dia a dia. 






Catolé News 

0 comentários Em:Após mais de 60 dias da Entrega, Ambulância do Samu de Paulista/PB continua parada em pátio de Posto de Combustível

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos