.

.

.

.

.

.
Loading...

Eixo Norte da Transposição sem previsão de começar a obra do trecho que compreende, Ceará a São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.


Ainda não foi assinado o contrato entre o Governo Federal com o Consócio Emsa-Siton, empresa responsável para concluir os 6% da obra que restam do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, trecho que compreende, Ceará a São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

O valor do montante que deverá ser gasto para concluir esse trecho é de R$ 516 milhões. A previsão da entrega da obra, fevereiro de 2018.

Entretanto ainda o Ministério da Integração não assinou o contrato de fato com a Empresa. Os serviços do Eixo Norte da Transposição, permanecem paralisados.

Os Políticos da Paraíba se uniram urgentemente para trazer água para Campina Grande, e mais 18 Municípios que vivem a calamidade da seca, mas o Sertão que convive com esse problema há séculos, a questão caminha a passo de tartaruga. A Transposição do Rio São Francisco beneficiará 12 milhões de Nordestinos.

0 comentários Em:Eixo Norte da Transposição sem previsão de começar a obra do trecho que compreende, Ceará a São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos