.

.

.

.

.

.
Loading...

Moradores se assustam com suposto tremor de terra em Monteiro


Moradores do município de Monteiro, no cariri Paraibano, ficaram assustados com um suposto tremor de terra ocorrido na noite deste sábado (29).
Estava sentada na mesa jantando com minha família quando sentimos tremer. Meu filho mais velho ligou dizendo que também tinha sentido o tremor em sua residência. “Resolvi ligar para algumas amigas e elas também disseram que tinham sentido”, disse Maria de Fatima. Dona de casa.
Nas redes sócias não se fala em outra coisa se não no possível tremor que aconteceu no início da noite. Os internautas especulam se foi um tremor uma bomba ou alguma explosão.
Uma adolescente monteirense enviou uma mensagem para o Centro de Sismologia da Universidade São Paulo(USP).http://sismo.iag.usp.br/eq/dyfi
“Eu estava sentada no sofá e de repente começou um barulho parecido com o de um trovão e acompanhado desse barulho um tremor um tanto forte. Nunca tinha acontecido isso na minha cidade, muitas pessoas ficaram assustadas. E até agora não sabemos a causa desse barulho.” .
Ate o fechamento dessa matéria ninguém conseguiu informar ao certo o que realmente aconteceu em Monteiro.
O PIPOCO

0 comentários Em:Moradores se assustam com suposto tremor de terra em Monteiro

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos