.

.

.

.

.

.
Loading...

Briga de foice deixa dois homens feridos na cidade de Catolé do Rocha


Por volta das 17h00 desta segunda-feira (15 de maio) uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer nas imediações do CSU (Centro Social Urbano), bairro João Pinheiro Dantas, Zona Oeste de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, para averiguar uma tentativa de homicídio em uma residência naquela localidade.

Segundo informações da Polícia Militar, Josimar Serafim dos Santos, 42 anos de idade, estava bebendo na residência de Fernando Nogueira do Nascimento, de 68 anos de idade, que fica no bairro João Pinheiro Dantas, quando  os dois se desentenderam, Josimar deu um soco e um golpe com um objeto perfurante na nuca de Fernando, que pegou uma foice e revidou a agressão, atingindo Josimar com um golpe profundo no tórax.

 

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.  Josimar recebeu os primeiros atendimentos e devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital da cidade de Campina Grande e seu estado de saúde inspira cuidados.

Após ser atendido pelo médico plantonista e liberado, foi dado voz de prisão ao senhor Fernando que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para as providências necessárias.

 

PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:Briga de foice deixa dois homens feridos na cidade de Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos