.

.

.

.

.

.
Loading...

Jovem de 22 anos é assassinado na Zona Rural de Bom Sucesso, na tarde deste sábado

Janailson Alves Teixeira, tinha de 22 anos

No início da tarde deste sábado (27 de maio) mais homicídio foi registrado no Sertão Paraibano. Um Homem foi morto a tiros no sítio Malhada da Areia, localizado na Zona Rural Leste do município de Bom de Sucesso (PB), que fica na circunscrição da Regional de Catolé do Rocha.
De acordo com testemunhas a vítima, identificada inicialmente por JANAILSON, também conhecido popularmente poe BANDIDO, estava numa motocicleta e teria sido atingido por disparos de arma de fogo, que foram disaprados por um homem que chegou a pé. A vítima veio a óbito no local.
Janailson Alves Teixeira tinha de 22 anos de idade, e era filho de Sebastião Alves Teixeira Neto (Bastinho) e Neide, foi surpreendido por elemento, ou elementos, não identificado, que saíram de dentro do matagal.

Segundo informações da policia, trafegava duma motocicleta com a sua companheira para um curral, aonde iria chiqueirá os bezerros, e no trajeto foi surpreendido por quatro tiros possivelmente de revólver, que atingiu a região do tórax, o mesmo ainda baleado correu cerca de 30 metros e caiu ao solo já sem vida.  
Desconhecido fugiu a pé tomando rumo ignorado.
A propriedade localizada no sitio Malhada da Areia no município de Bom Sucesso PB, aonde ocorreu o assassinato pertence ao avô da vitima.

 

 

PORTAL CATOLÉ NEWS / Com informações de Israel Teixeira

0 comentários Em:Jovem de 22 anos é assassinado na Zona Rural de Bom Sucesso, na tarde deste sábado

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos