.

.

.

.

.

.
Loading...

Motorista perde o controle do veículo e capota na PB-325 no município de Lagoa-PB


No início da noite desta terça-feira (09 de maio) foi registrado o acidente que envolveu dois veículos, na PB-325, altura do sítio São Francisco, Zona Rural do município de Lagoa, no Sertão da Paraíba.

O sinistro do tipo capotamento ocorreu por volta das 18h10, quando um Caminhão VW/8.150E, carga fechada, Deliverycor branca, ano 2009/2010, placas ECT 4015 Gurarulhos/SP, seguia pela citada rodovia no sentido entroncamento da BR-230, e era conduzido pelo Senhor Francisco José Nepomuceno Damaceno, 53 anos, que reside à Rua Anel Viário, Nº 220, bairro Pajuçara, em Maracanaú (CE), quando de repente avistou dois animais (carneiro ou bode) na pista, e não teve mais como frear, bateu nas criações gerando um impacto que fez o caminhão puxar para um lado, invadindo a pista contrária, mas que puxou rapidamente para a mão certa.


 

Em sentido contrário vinha um veículo GM Corsa Milenium, cor prata, ano 2001, placas MOL 1969 Jericó/PB, que era conduzido pelo Senhor Valdegísio Sabino Sobrinho, 69 anos de idade e residente na cidade de Jericó, que ao ser surpreendido com o caminhão vindo em sua direção, tomou um susto danado, puxando o veículo para o acostamento, momento em que o mesmo bateu o pneu na guia do asfalto e capotou ribanceira a baixo.

Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, e foram obrigados a retirar o Senhor Valdegísio que estava preso nas ferragens. Em seguida a vitima foi conduzida pela equipe do SAMU direto para o Hospital Regional de Pombal.

O condutor do caminhão nada sofreu, e permaneceu no local até a chegada da Guarnição do Trânsito, onde relatou todo o acontecido.

 
 
 
 
 
 
CATOLÉ NEWS / Por Humberto Vital

0 comentários Em:Motorista perde o controle do veículo e capota na PB-325 no município de Lagoa-PB

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos