.

.

.

.

.

.
Loading...

ASSALTO AGORA EM CATOLÉ – Dupla assalta casal que conversava na porta de casa na Rua Fundador Rocha


A criminalidade não tem hora e nem local definido no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. A poucos instantes, dois desconhecidos em uma motocicleta HONDA BROS praticaram um assalto a um casal que estava sentado na porta de casa no centro da cidade.

Por volta das 18h55, desta quarta-feira, os meliantes abordaram o casal Reginaldo Vieira e Joelma, que estavam sentados na frente à residência dos mesmos, que fica localizada à Rua Fundador Rocha (Rua da Matriz), nas proximidades do Centro Estudantil de Cultura Geraldo Vandré, no centro da cidade, e anunciaram o assalto.

De acordo com depoimento da vítima, o aposentado Reginaldo, os assaltantes pararam a moto e já foram logo anunciando o assalto e pedindo os celulares do casal. Neste momento a esposa do aposentado conseguiu correr, enquanto que ele foi agredido e empurrado ao chão, momento em que um dos caras conseguiu subtrair o celular da vítima e em seguida fugiram em destino ignorado.

O aposentado ficou com peladuras em dos membros inferiores.

Este tipo de crime já virou corriqueiro no cotidiano de Catolé do Rocha, e até agora poucos acusados foram para trás das grades.


PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:ASSALTO AGORA EM CATOLÉ – Dupla assalta casal que conversava na porta de casa na Rua Fundador Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos