.

.

.

.

.

.
Loading...

Marcelo Rezende passa por nova etapa para tratar câncer: "Lá vou eu me internar"

Reprodução/Instagram

Na luta contra um câncer no fígado e no pâncreas, o jornalista Marcelo Rezende compartilhou nesta segunda-feira (5), mais uma etapa de seu tratamento. No vídeo publicado no no Instagram, o comandante do "Cidade Alerta" tem a companhia do amigo, o apresentador Geraldo Luís, da filha, Patricia, e fala que está "no caminho da cura".
"Mais uma semana e lá vou eu me internar novamente na clínica que apelidei de 'a farmácia de Deus'. E vou me recuperando tranquilo. E ontem tive uma conversa muito interessante com um amigo, o bispo Francisco que me disse: 'Deixa que cuido da sua saúde e pergunta para Deus o que ele está esperando de você'. É a minha nova etapa, saber o que Deus está esperando de mim. Ali atrás, minha filha, que veio da Holanda para ficar comigo. A Patricia, minha filha mais velha. E aqui, ó, ninguém tem culpa de tanta feiura. É o Shrek (o apresentador Geraldo Luís). Esse não me larga. Vamos lá, no caminho da cura. Que Deus nos abençõe. Amém", disse ele.
Nos comentários, os fãs demonstraram apoio. "Marcelo, tenha fé que tudo ficará bem. Deus não nos abandona. Confie que em breve você estará bem", disse uma. "Com o carinho da família e dos amigos tudo fica menos pesado. Fique firme", falou outra.
Marcelo Rezende falou sobre seu diagnóstico pela primeira vez em uma entrevista ao programa "Domingo Espetacular" em 14 de maio. A entrevista foi gravada em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes três horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia, no dia seguinte. "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse ele.
Fonte: UOL

0 comentários Em:Marcelo Rezende passa por nova etapa para tratar câncer: "Lá vou eu me internar"

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos