.

.

.

.

.

.
Loading...

Morre aos 77 anos a mãe do radialista Damião Mendes; Sepultamento será às 09h00 desta segunda em Catolé do Rocha


Morreu no início da manhã deste domingo (04 de junho), na cidade de Patos, Sertão Paraibano, a mãe do radialista Damião Mendes, apresentador dos badalados programas Rota Policial e Catolé News, ambos veiculado de segunda a sábado pela Rádio Cidade 104 FM de Catolé do Rocha.

Dona Maria de Lourdes da Conceição tinha 77 anos de idade, era natural de Patos, mas residia há mais de 30 anos, na companhia do filho radialista na cidade de Catolé do Rocha.

A aposentada faleceu às 06h00 deste domingo (04) no Hospital Regional de Patos, onde estava internada há cinco dias. Dona Lourdes deu entrada no HRP na última quarta-feira (31 de maio), apresentando problemas respiratórios que foram se agravando, levando a paciente a apresentar derrame pleural, pneumonia e por fim uma parada respiratória.

O corpo de Dona Lourdes está sendo velado na Rua José Cidalino de Almeida, no bairro Tancredo Neves, e o sepultamento está programado para às 09h00 desta segunda-feira (05), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha.

Damião Mendes é apresentador d eprogramas de grande audiência na Rádio Cidade 104 FM 

Dona Maria de Lourdes da Conceição, tinha 77 anos

PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em: Morre aos 77 anos a mãe do radialista Damião Mendes; Sepultamento será às 09h00 desta segunda em Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos