.

.

.

.

.

.
Loading...

Mãe de menina de 9 anos da cidade de Cajazeiras comemora sucesso da cirurgia da filha no Estado de São Paulo; Várias campanhas foram realizadas no Sertão

Após campanhas realizadas na imprensa e pelas redes sociais, a dona de casa Francisca das Chagas, mãe da pequena Mariane Vitória de 9 anos comemorou o sucesso da cirurgia da filha, que ocorreu no Estado de São Paulo. A TV e Portal Diário do Sertão também realizou campanha na tentativa de conseguir recursos para ajudar na cirurgia da menina cajazeirense.
 “Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Em nome de Jesus já já vou está com minha vitoriosa em casa. Agora e choro de felicidades”, comemorou dona Francisca.
Entenda
A pequena Mariane Vitória, de 9 anos de idade, nasceu com uma má formação congênita na coluna chamada Mielomeningocele, que foi detectada quando sua mãe ainda estava com seis meses de gravidez.

A Mielomeningocele é o tipo mais grave de espinha bífida, no qual os ossos da coluna vertebral do bebê não se desenvolvem adequadamente durante a gestação, causando o aparecimento de uma bolsa nas costas que contém a medula, nervos e líquido cefalorraquidiano.
Diário do Sertão

0 comentários Em:Mãe de menina de 9 anos da cidade de Cajazeiras comemora sucesso da cirurgia da filha no Estado de São Paulo; Várias campanhas foram realizadas no Sertão

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos