.

.

.

.

.

.
Loading...

Lance do polêmico gol do Nacional de Patos foi destaque no “Bem Amigos” do canal SPORTV


O lance que culminou com o gol da vitória do Nacional de Patos sobre o seu homônimo da cidade de Pombal, viralizou nas redes sociais e foi destaque na noite desta segunda-feira (14), em um dos programas esportivos de maior da audiência da TV Brasileira.
No programa “Bem Amigos” do canal por assinatura SPORTV, o lance foi mostrado no quadro "Pode isso Arnaldo?" onde o ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho” analisou o momento do gol e disse que o juiz errou ao autorizar o reinício da partida. O apresentador Galvão Bueno chamou a atenção para a responsabilidade do árbitro que autorizou o reinicio da partida.
O gol aconteceu enquanto os jogadores do Cameleão de Pombal comemoravam o empate depois da cobrança de uma penalidade e foram comemorar próximo a arquibancada onde os seus torcedores se encontravam.
Mesmo com o número de atletas do time de Pombal dentro de campo sendo abaixo do número permitido pela regra, os jogadores do Nacional de Patos recolocaram a bola em jogo e acabaram marcando logo em seguida o gol que deu a vitória ao canário.
 Acompanhe abaixo o comentário de Arnaldo Cézar Coelho sobre o lance no Bem Amigos. 




Por Antonio Silva
Patosonline.com

0 comentários Em:Lance do polêmico gol do Nacional de Patos foi destaque no “Bem Amigos” do canal SPORTV

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos