.

.

.

.

.

.
Loading...

Preso suspeito de matar taxista e passageira em João Pessoa


Taxista morreu após ter sido baleado quando transportava passageira, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Carro usado no duplo homicídio de taxista e passageira foi apreendido com suspeito, no Cristo, em João Pessoa (Foto: Tenente Ianne Higino/Polícia Militar)
Carro usado no duplo homicídio de taxista e passageira foi apreendido com suspeito, no Cristo, em João Pessoa (Foto: Tenente Ianne Higino/Polícia Militar)
Um dos suspeitos do duplo homicídio de um taxista e uma passageira, em João Pessoa, no dia 17 de agosto, foi preso na tarde desta sexta-feira (25) pela Polícia Militar. Na ocasião do crime, a mulher, Andreza da Silva Lima, de 19 anos, morreu no local e o taxista, Antônio Vieira de Figueiredo, de 61 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas morreu na segunda-feira (21).

Andreza da Silva pegou uma corrida de táxi com Antônio Vieira no bairro de Mangabeira, por volta das 18h do dia 17. Quando o táxi parou na frente do cemitério do bairro do Cristo Redentor, dois dos quatro suspeitos que estavam em um Chevrolet Celta prata desceram e um deles começou a atirar contra o táxi, acertando Andreza com três tiros no tórax. Os disparos atingiram também Antônio, no tórax e no braço que estava perto da marcha do veículo.
O suspeito, de 18 anos, foi preso na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, em uma operação do Regimento de Polícia Montada (RPMont). Ele é apontado como o responsável por executar as vítimas, conforme informou o capitão Clecitoni Albuquerque, que coordenou a prisão.

Mais dois detidos

O jovem estava na garupa de uma moto quando foi localizado. Ele desceu e tentou correr, mas foi rendido. O piloto da moto também tentou fugir, mas foi detido. Os policiais foram na residência de um primo do suspeito, onde estava o carro que teria sido usado no duplo homicídio. Além do suspeito do crime, a PM também conduziu para a Central de Polícia, para serem ouvidos, o homem que estava pilotando a moto no momento da prisão e o primo dele, que estava guardando o carro usado na ação criminosa.
“Desde o dia do crime que estamos trabalhando para apresentar a resposta desse duplo homicídio, que chocou a população do bairro do Cristo e também a categoria dos taxistas. Levantamos todas as informações, recebemos denúncias e deflagramos essa operação de hoje, que resultou na prisão do suspeito de ser o executor dos disparos que vitimaram a mulher e o taxista”, contou.

O policial disse que o alvo do crime seria a mulher e que a ordem para matá-la teria vindo de dentro do presídio. “A mulher era esposa de um presidiário do PB1, tinha pego o táxi em Mangabeira e quando parou para descer na frente do cemitério do Cristo, foi surpreendida pelo suspeito e mais três acusados, que já foram identificados”, detalhou.

 Taxista foi atingido por tiros na última quinta-feira e morreu nesta segunda-feira (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Taxista foi atingido por tiros na última quinta-feira e morreu nesta segunda-feira (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1 PB

0 comentários Em:Preso suspeito de matar taxista e passageira em João Pessoa

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos