.

.

.

.

.

.
Loading...

VAMOS AJUDAR: Mãe pede ajuda para comprar leite especial para bebê

A imagem pode conter: 1 pessoa
A dona de casa Joseane da cidade de Rafael Godeiro no vizinho estado do RN, passa por uma situação difícil, e pede ajuda para conseguir alimentar sua filhinha Claudia Eloise que tem apenas 01 mês de vida, pois a mesma nasceu com algumas complicações entre elas, intolerância a lactose e precisa de um leite especial que custa quase R$ 200. além do leite a família ainda sofre com a saúde da menina que também precisa de medicamentos, e faz um apelo as pessoas de bom coração que possam ajudá-la a sair desta situação.
Segundo ela, a família tem o suficiente para poucas mamadeiras e não tem condições de comprar mais.


família disponibilizou um número de uma conta para as pessoas que queiram ajudar:


AGENCIA:8512


CONTA CORRENTE: 30092-5


NOME: FRANCISCO CORTEZ


BANCO: ITAU


CONTATO: (84) 9850-7716


CAMPANHA URGENTE
"Pessoal, essa é a pequena Claudia Eloise ela tem apenas um mês de vida. Sua família é da cidade de Rafael Godeiro. 
Desde que nasceu, Claudia enfrenta problemas de saúde com sintomas de vômitos frequentes, e com pouco mais de 10 dias de vida, foi internada na UTI sem diagnóstico. Recentemente, foi diagnosticada com ALERGIA A LEITE e o leite indicado pela pediatra para sua alimentação custa quase 200,00 a lata. 
Estão sendo realizados alguns procedimentos para conseguir esse leite gratuitamente, mas tudo indica que será um processo demorado. Enquanto isso, como essa pequena será alimentada? Uma lata desse leite dura dois dias e meio e sua mãe conta apenas com um salário mínimo para o sustento da família. Com seus poucos recursos, a mesma comprou duas latas de leite, mas já está acabando. Por isso, tomei a liberdade de apelar por ajuda. Por favor, vamos ajudar essa criança a sobreviver. Qualquer quantia é válida. Juntos podemos muito."



Portal Riacho em Foco

0 comentários Em:VAMOS AJUDAR: Mãe pede ajuda para comprar leite especial para bebê

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos