.

.

.

.

.

.
Loading...

Veículo bate em muro e capota deixando motorista gravemente ferido na cidade de São Bento - PB


Foi registrado por volta das 2h30min da manhã desta terça-feira (19), mais um acidente automobilístico na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba

Segundo informações da Polícia Militar, o senhor Francisco Aroldo de Lima Souza, 32 anos, conduzia um veículo Fiat Uno Mille Way Econ na PB 293, quando perdeu o controle do carro e bateu no muro do "Íntimus Motel", localizado na saída do município de São Bento. Com o impacto o Fiat capotou.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado para prestar os primeiros socorros a vítima. Em seguida, Aroldo foi encaminhado para o hospital Maria Paulino Lúcio, mas devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para o hospital de Trauma de Campina Grande.
 
De acordo com informações da equipe do SAMU, Aroldo teve traumatismo craniano, hemorragia interna, e possivelmente, a bexiga urinária perfurada. O estado de saúde é considerado gravíssimo.
 
O veículo do sinistro pertence a José Soares Neto, que apresentou os documentos necessários às autoridades para remover o automóvel do local.



São Bento em Foco 

0 comentários Em:Veículo bate em muro e capota deixando motorista gravemente ferido na cidade de São Bento - PB

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos