.

.

.

.

.

.
Loading...

ASSALTO - Casal de Jericó que seguia para fazer exames em Sousa teve o carro roubado e foram abandonados próximo ao Trevo de Lagoa-PB

Um casal de senhores da cidade de Jericó (PB), que seguia pela Rodovia BR-230 em seu veículo, um FIAT UNO WAY 1.0, ano 2011, cor cinza, placas MON 8191, foi surpreendido por quatro elementos armados, que trafegavam num veículo Toyota Corolla, de cor preta, nas proximidades da cidade de Aparecida (PB).

O casal que seguia para a cidade de Sousa onde iriam fazer um exame médico foi obrigado pelos bandidos, a para o banco de trás do carro, enquanto dois dos assaltantes passaram para a bancada da frente, momento em que um deles assumiu o comando do veículo, e retornou em sentido contrário pela Rodovia PB-325, seguido pelo Corolla.

Chegando às proximidades do Trevo que dar acesso à cidade de Lagoa (PB), os acusados liberaram o casal e se evadiram levando o veículo da vítima.

O fato foi comunicado a polícia que imediatamente designaram guarnições para diligências.

A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro destes veículos, ligue para os números 190 ou 197 que seu nome será mantido em total sigilo.

Daqui a pouco mais informações...

Dados do veículo roubado


CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:ASSALTO - Casal de Jericó que seguia para fazer exames em Sousa teve o carro roubado e foram abandonados próximo ao Trevo de Lagoa-PB

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos