.

.

.

.

.

.
Loading...

Corrente do Bem: Amigas fazem campanha para arrecadar dinheiro para trazer jovem de volta para Pombal; Veja como ajudar


Duas jovens da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, estão realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para trazer um jovem conhecido por Arthur Pereira Ferreira de 22 anos, residente no Bairro Nova Vida, de volta a cidade de Pombal.

Arthur se encontra na cidade de Florianópolis em Santa Catarina, onde foi tentar a sorte na busca por melhores condições de vida.

O pombalense não obteve sucesso, vindo a passar por muitas dificuldades financeiras, sem condições Arthur passou a morar nas ruas de Florianópolis, perdendo contato com seus familiares que não sabiam da situação do jovem.

Uma pessoa de Florianópolis, resolveu ajudar Arthur e entrou em contato nesta segunda-feira (16/10), com sua família na cidade de Pombal, porém a falta de recursos financeiros está dificultando o retorno do jovem à Pombal.
 
De família humilde e sem condições financeiras para arcar com as despesas da viajem, duas amigas de infância de Arthur resolveram fazer uma campanha para arrecadar dinheiro e trazer o jovem de volta à sua terra natal e acabar com o sofrimento de seus pais que estão aflitos com a situação do filho que diante das dificuldades ficou sem ter como entrar em contato com sua família.

As pessoas interessadas em ajudar pode entrar em contato com Érica Breno através do número (83) 9 9900 8686 ou com Mayara Layse, através do número (83) 9 9864 7385 ou ainda pessoalmente na loja Malharia Simples no centro de Pombal, onde a jovem trabalha.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

0 comentários Em:Corrente do Bem: Amigas fazem campanha para arrecadar dinheiro para trazer jovem de volta para Pombal; Veja como ajudar

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos