.

.

.

.

.

.
Loading...

Criança picada por cobra na zona rural de Patos é transferida para Campina Grande

Adicionar legenda
O pequeno Douglas, de 11 anos, residente no Sítio Conceição, Município de Patos, foi picado nesta segunda-feira, dia 16, por uma cobra jararaca enquanto estava nas imediações de sua residência.
A família do garoto se desesperou com o fato e levou rapidamente a criança para o Hospital Infantil Noaldo Leite, no entanto, por falta do soro antiofídico na cidade de Patos, a criança teve que ser transferida às pressas para Campina Grande onde recebe os atendimentos corretos.
A ausência de soro antiofídico na cidade de Patos tem revoltado os familiares das pessoas que são vítimas de picada de cobras venenosas. Os casos na região não são tão raros, mas sempre que ocorrem não tem encontrado solução nos hospitais de referência no sertão da Paraíba.
As autoridades alegam desabastecimento no soro antiofídico, porém a cidade de Patos não tem registro de quando teve o soro a disposição para combater o veneno das picadas de cobra quando acometem os cidadãos da região.
O jovem Douglas, de acordo com o líder comunitário do Distrito de Santa Gertrudes, José Roberto, passa bem em Campina Grande e não corre risco de morte.


Jozivan Antero – Patosonline.com

0 comentários Em:Criança picada por cobra na zona rural de Patos é transferida para Campina Grande

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos