.

.

.

.

.

.
Loading...

Mãe e filha de 1 ano são mortas asfixiadas em Mossoró; suspeito dos crimes cometeu suicídio

Imagem
Tragédia no bairro Boa Vista em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Nara Melo de Andrade, de 20 de idade e sua filhinha Nayara Nicole de apenas 01 ano, foram encontradas mortas dentro de casa, na Rua Romualdo Galvão, no bairro Boa vista, no final da tarde de hoje, 18 de outubro.
Os corpos foram encontrados na sala da residência onde moravam. Quando a equipe do Samu chegou ao local, mãe e filha já estavam mortas.
Ainda segundo informações, Lindon Johnson Assis, pai da menina, cometeu suicídio por enforcamento na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no inicio da noite de hoje.
A polícia acredita que ele tenha matado a mulher “Namorada” e sua própria filha e logo após se matado. Segundo informações, que deverão ser confirmadas pela policia, mãe e filha foram mortas por asfixia mecânica. Com a morte de Nara e Nayara, Mossoró chega a 190 mortes violentas em 2017.
Segundo informações, depois que chegou na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, o acusado foi na escola do filho, pediu para que ele cuide bem da mãe e foi pra casa se matar com uma corda no pescoço, na área de casa.
O CÂMERA
Imagem

0 comentários Em:Mãe e filha de 1 ano são mortas asfixiadas em Mossoró; suspeito dos crimes cometeu suicídio

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos