.

.

.

.

.

.
Loading...

Paciente de câncer denuncia falta de vaga na hemodiálise de Cajazeiras e se emociona: "Não me deixem morrer"

A esposa de um paciente de câncer, a Sra. Daniela Cavalcanti, moradora da cidade de Santa Helena, Sertão da Paraíba fez um apelo nesta segunda-feira (16), a redação do Diário do Sertão para noticiar a falta de vaga na hemodiálise, que funciona no Hospital Regional de Cajazeiras.
A mulher explicou que seu esposo, Laércio arruda Cavalcanti ficou internado por 20 dias na unidade hospitalar, onde realizava o procedimento. Ele recebeu alta médica, pois os seus rins teriam voltado a funcionar, porém, cinco dia depois da alta teve que retornar, pois não conseguia urinar.
Paciente reclama de falta de vaga na hemodiálise (Foto:: Arquivo Pessoal)
A redação do Diário do Sertão entrou em contato com Laércio, onde explicou que já está internado há dois dais e não há vaga para realizar o procedimento.
“Já estou há quatro dias sem urinar e disseram que não tem vaga pra mim. Será que vou morrer por falta de vaga?”, disse o paciente emocionado.
Ele ainda informou que o hospital quer fazer sua transferência para cidade de João Pessoa e lamentou: “Não tenho condições. Isso é mais sofrimento pra mim”.
O outro lado
Em contato com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, a redação foi informada que a equipe está viabilizando o atendimento que paciente necessita. A assessoria disse também que o paciente está recebendo o atendimento necessário, enquanto está sendo resolvido a questão do atendimento específico, no caso dele, o processo de hemodiálise .

DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários Em:Paciente de câncer denuncia falta de vaga na hemodiálise de Cajazeiras e se emociona: "Não me deixem morrer"

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos