.

.

.

.

.

.
Loading...

8º JOGO DAS ESTRELAS movimenta o Parque das Mangueiras neste domingo; Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira anima a festa

A imagem pode conter: texto
Chegou a hora da mais famosa pelada de fim de ano do futebol catoleense – O JOGO DAS ESTRELAS 2017 vai movimentar neste domingo (17) os desportistas da cidade, no tradicional confronto do LÍGUA DE FORA X FALTA DE AR. O jogo chega a sua oitava edição, e acontece no campo gramado do Parque das Mangueiras, no sopé da Serra do Cajueiro.
Como já virou praxe, o evento reúne os ex-atletas e peladeiros de Catolé do Rocha, que reside no município e alguns que moram em outras cidades.
O Evento também desde a sua criação no ano de 2010, faz uma justa homenagem ao ex-jogador Edvan Nunes, ‘O NENA NUNES’ – eleito o melhor jogador de futebol catoleense de todos os tempos.
No Jogo das Estrelas também tem as atrações musicais que animam a galera, e este ano a animação da festa ficará por conta de Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira.
Outro motivo que atrai as famílias ao evento é a beleza do Parque das Mangueiras, local agradabilíssimo e aconchegante, fincado as margens do Riacho Agon, no sítio Cajueiro, distante apenas quatro quilômetros da zona urbana de Catolé do Rocha.
Sombras exuberantes de mangueiras centenárias são outros atributos que atraí inúmeras famílias ao parque, além do banho de bica, serviço de bar e restaurante, e um belíssimo parque infantil com piscina e playground para a criançada se divertir.
A partida entre o Língua de Fora X Falta de Ar será transmitida pela Rádio Cidade 104 FM.

CATOLÉ NEWS 

0 comentários Em: 8º JOGO DAS ESTRELAS movimenta o Parque das Mangueiras neste domingo; Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira anima a festa

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos