.

.

.

.

.

.
Loading...

LÍNGUA DE FORA 2X2 FALTA DE AR – Ninguém riu, ninguém chorou! Jogo das Estrelas 2017 termina em igualdade do placar



No ano das crises [afinal 2017 foi marcado por três grandes crises: financeira, política e a pior de todas - a hídrica] a partida entre Língua de Fora e Falta de Ar terminou em igualdade no marcador – 2 a 2 foi o placar do jogo.
O Falta de Ar abriu o placar no primeiro tempo com o gol de Valmir aproveitando uma sobra dentro da área. O gol de empate do Língua de Fora saiu também no primeiro tempo, numa cobrança de falta, Ney veículos ajeitou para Sidcley empatar a pelada.
No segundo tempo veio a virada do Língua de Fora, com o gol de Diego, chutando bem colocado de fora da área. Mas já nos minutos finais, Valmir voltou a marcar, através de cobrança de pênalti, com o goleiro no canto bola no outro.
A partida deste domingo (17 de dezembro) também marcou o reencontro de Ney e João de Bené, parceiros do lendário Paraibinha Atlético Clube, time juvenil que na década de 80 fez história no bairro do Batalhão.
Poderiamos destacar inúmeros registros importantes deste encontro, mas para não pecarmos nas delongas, ficam três pontos importantes: a presença de Geraldo Pretor, que aos 81 anos de vida, fez questão de mais uma vez jogar a pelada; Genaudo berthold, aos 70 anos atuou em praticamente todo os dois tempos de jogo; Inacinho que sempre vem da cidade de Esperança, no Brejo Paraibano, e à presença do goleiro Evaldo (ex-Açu do RN), e que hoje vive em Alagoa Nova – Brejo Paraibano, que fechou o gol do Falta de Ar (time de verde) impedindo a vitória da equipe amarela (Língua de Fora).
Como é de praxe o jogo que homenageia o ex atleta Nena Nunes, que mais uma vez compareceu ao campo, marca o reencontro de amigos, e faz parte da confraternização de fim de ano.

8º JOGO DAS ESTRELAS movimenta o Parque das Mangueiras neste domingo; Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira anima a festa
Chegou a hora da mais famosa pelada de fim de ano do futebol catoleense – O JOGO DAS ESTRELAS 2017 vai movimentar neste domingo (17) os desportistas da cidade, no tradicional confronto do LÍGUA DE FORA X FALTA DE AR. O jogo chega a sua oitava edição, e acontece no campo gramado do Parque das Mangueiras, no sopé da Serra do Cajueiro.
Como já virou praxe, o evento reúne os ex-atletas e peladeiros de Catolé do Rocha, que reside no município e alguns que moram em outras cidades.
O Evento também desde a sua criação no ano de 2010, faz uma justa homenagem ao ex-jogador Edvan Nunes, ‘O NENA NUNES’ – eleito o melhor jogador de futebol catoleense de todos os tempos.
No Jogo das Estrelas também tem as atrações musicais que animam a galera, e este ano a animação da festa ficará por conta de Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira.
Outro motivo que atrai as famílias ao evento é a beleza do Parque das Mangueiras, local agradabilíssimo e aconchegante, fincado as margens do Riacho Agon, no sítio Cajueiro, distante apenas quatro quilômetros da zona urbana de Catolé do Rocha.
Sombras exuberantes de mangueiras centenárias são outros atributos que atraí inúmeras famílias ao parque, além do banho de bica, serviço de bar e restaurante, e um belíssimo parque infantil com piscina e playground para a criançada se divertir.
CATOLÉ NEWS

0 comentários Em: LÍNGUA DE FORA 2X2 FALTA DE AR – Ninguém riu, ninguém chorou! Jogo das Estrelas 2017 termina em igualdade do placar

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos