.

.

.

.

.

.
Loading...

O Instituto Nordeste E Cidadania (INEC), realiza mais uma campanha; o "natal dos sonhos".




Ontem quarta feira dia 20 de dezembro de 2017, o Instituto Nordeste E Cidadania (INEC), realiza mais uma campanha; o "natal dos sonhos". 

INEC E BNB

Com mais de 7.379 colaboradores (novembro/2017), o Instituto Nordeste Cidadania – INEC atua em todos os estados do Brasil, fomentando a educação, cultura, microfinanças, assessoria social e comunitária. 

ENTENDA A CAMPANHA 

A campanha natal dos sonhos faz parte do calendário do bem, do Instituto nordeste cidadania (INEC), que a mais de 15 anos vem realizando campanhas como esta também na região Polo de Catolé do Rocha, através da parceria firmada com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Esta campanha tem como objetivo, promover um natal mais feliz para as crianças e famílias carentes de nosso país. Portanto mesmo sendo uma iniciativa do INEC, a campanha foi realizada em parceria com empresas de cunho privado, e sociedade civil, que colaboraram através de doações de alimentos ou de recursos para aquisição destes.

Neste ano de 2017 o programa conseguiu angariar a quantidade de 850 kg de alimentos não perecíveis, além de roupas e calçados; beneficiando um total de 34 famílias nos municípios de Catolé do Rocha, Jericó, e Riacho dos Cavalos.

NOTAS 

Segundo Marcelo Rodrigues, (coordenador do Crediamigo) a arrecadação para o próximo ano, tem de ser crescente, para assim podermos beneficiar mais famílias. “É muito gratificante, vê no rosto a felicidade de cada uma destas pessoas. são pequenas coisas como estas, que fazem uma grande diferença no mundo.” Enfatizou.

AGRADECIMENTOS

Desde já, em nome de todos os que compõem a equipe do INEC, agradecemos a Deus, por cada um, que contribuiu na realização de um natal mais feliz para as famílias da Região 89º, polo Catolé do Rocha - PB.



























F
Francisco Carlos com Portal Riacho em Foco

0 comentários Em:O Instituto Nordeste E Cidadania (INEC), realiza mais uma campanha; o "natal dos sonhos".

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos