.

.

.

.

.

.
Loading...

A POLÊMICA DA PONTE – Obras da ponte sobre o Riacho Rancho do Povo na saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz segue paradas


As obras de reconstrução da ponte sobre o Riacho Rancho do Povo, na Rodovia PB-323, saída de Catolé do Rocha para o município de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba continuam paradas, as vésperas da chegada das chuvas, o que vem causando preocupação e indignação por parte da população local.

A ponte com menos de 10 metros de comprimento, e que já está com a estrutura de base aproveitável, faltando apenas o vigamento e o tabuleiro (estrutura que suporta as cargas da circulação e as transmitem aos apoios laterais ou aos elementos de suspensão), está com as obras paradas e sem perspectivas de retomadas.

Existem algumas informações desencontradas sobre a empresa responsável pela reconstrução da ponte. Uma delas é de que esta empresa teria abandonado a obra, e outra diz que a empresa estaria concluindo serviços já iniciados, em outras regiões do estado, e mais adiante retornará para retomar a reconstrução da obra.

O certo é que o inverno se avizinha, e segundo moradores e nativos da localidade, é que se chover pelo menos dentro da média, não demorará a estrutura de barro batido construída para servir de desvio ao lado da base da ponte, ir por água a baixo.

A última intervenção nos serviços da ponte foi à instalação de dois tubos de concreto sob o piso de barro que foi alteado e está sendo utilizado para o desvio.

Diversas foram às reclamações, reinvindicações e pedidos feitos a políticos e aos órgãos do Governo do estado, inclusive dento sido comunicado recentemente ao próprio governador Ricardo Coutinho sobre o descaso da ponte do Rancho do Povo.

As respostas são mesmas, ‘fica o dito pelo não dito na bodega de Benedito’.

CATOLÉ NEWS




0 comentários Em: A POLÊMICA DA PONTE – Obras da ponte sobre o Riacho Rancho do Povo na saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz segue paradas

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos