.

.

.

.

.

.
Loading...

Acidente envolvendo Van de Catolé do Rocha deixa 13 mortes, sendo duas de Riacho dos Cavalos/PB



Um acidente envolvendo uma Van de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, e mais quatro veículos na BR-251, no Norte de Minas, causou ao menos treze mortes. A batida foi perto de Bocaina, no município de Grão Mogol e ocorreu por volta das 5h deste sábado, segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km 400, num trecho considerado perigoso. Além de sinalização foram colocados redutores de velocidade no local.

A Van retornava de São Paulo Capital, e era conduzida por Kaliandro, proprietário do veículo, que fazia a linha de Catolé do Rocha para a capital paulista.

De acordo com as primeiras informações, o acidente teria ocorrido às 05h00 da madrugada deste sábado (13 de janeiro), no norte do estado de Minas Gerais, e teria vitimado além do condutor da Van, que é natural de Catolé do Rocha, mais outras pessoas de Catolé do Rocha.

Na Van viajavam duas pessoas de Riacho dos Cavalos, sendo Diomira Rita de Lima, 55 anos, e o seu sobrinho o Jovem Jaislan de Lima Nogueira 21 anos, que infelizmente também perderam a vida neste trágico acidente, nós que fazemos o Riacho em Foco nos solidarizamos com todas as famílias enlutadas a rogamos a Deus que conforte os corações nesse momento difícil.

Riacho em Foco IN1

0 comentários Em:Acidente envolvendo Van de Catolé do Rocha deixa 13 mortes, sendo duas de Riacho dos Cavalos/PB

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos