.

.

.

.

.

.
Loading...

Bom Sucesso PB: Primeira chuva do ano foi de 58 mm, a chuva veio acompanhada com muito vento, e causou estragos em residência








A primeira chuva do ano em Bom Sucesso PB, registrou precipitação pluviométrica na cidade de 58 milímetros, já no local onde fica o pluviômetro da Emater, no sítio Bom Sucesso foi de 45,2 milímetros, portanto o resultado oficial registrado pela AESA é de 45,2 mm.

A  chuva veio acompanhado com muito vento, e causou prejuízo em uma residência localizada na rua da Escadinha na saída para Alexandria, os fortes ventos arrancaram parte do telhado, causando medo a os moradores, pois arrancou até mesmo as linhas juntamente com as telhas. Alguns pequenos açudes, ou seja, os barreiros pegaram água, estavam secos e com esta chuva conseguiram captar água. 

Foi registrado as seguintes precipitações pluviométricas no municipio de Bom Sucesso PB:

Cidade de Bom Sucesso PB: 58 mm
Sitio Bom Sucesso pluviômetro da Emater (AESA): 45,2 mm
Comunidade dos Limas: 50 mm
Distrito de Serrinha: 51 mm
Cachoeira: 35 mm
Humaita: 48 mm
Catolezinho: 64 mm
A primeira chuva do ano de 2018 animou os agricultores e a população em geral, porque foi geral dando indícios e prenuncio de um bom inverno.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB

0 comentários Em:Bom Sucesso PB: Primeira chuva do ano foi de 58 mm, a chuva veio acompanhada com muito vento, e causou estragos em residência

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos