.

.

.

.

.

.
Loading...

Corpos das vítimas do acidente na BR-251, no Norte de Minas chegaram a Catolé do Rocha na noite desta terça (16)



Os caixões com os corpos das sete vítimas do acidente na BR-251, no Norte de Minas, perto de Bocaina, no município de Grão Mogol e ocorreu por volta das 5h do último sábado (13 de janeiro) chegaram às 20h30 desta terça-feira (16) à cidade de Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano. Os corpos foram transportados via terrestre, pela Funerária Avelar de Montes Claros (MG), sendo seis de Catolé do Rocha, dois Riacho dos Cavalos, dois de Brejo dos Santos e um de Marcelino Vieira (RN).

Dois carros e uma ambulância dos Bombeiros, várias viaturas das Polícias Militar e Civil, amigos e inúmeras pessoas acompanharam em carros e motos, o cortejo fúnebre pela Avenida Deputado Américo Maia, do Fórum Desembargador João Sérgio Maia, até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios.

Uma multidão espalhadas pelas calçadas e janelas das casas, acompanhou emocionada a passagem do cortejo. Nas Praças Prefeito José Sérgio Maia e Sérgio Maia, centenas de pessoas também fizeram questão de acompanhar a passagem do cortejo.


O destino de cada um

O corpo do jovem de Marcelino Vieira foi entre as famílias ainda na cidade de Sousa (PB), e os outros dez caixões foram transladados até Catolé do Rocha, onde foram encaminhados aos seus destinos.

O caixão com o corpo de Kaliandro da Silva Oliveira [condutor do micro-ônibus] ainda foi levado para residência da família, próxima a Capelinha de São José, onde permaneceu por alguns minutos, e depois foi conduzido até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, onde nesse momento está sendo celebrada uma missa coletiva.

Além do corpo de Kaliando, estão sendo velados na Igreja Matriz os corpos de Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos, o da filha Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos, e do filho Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos, Luzia da Silva Mendonça, Simone Sousa e Jaislan de Lima Nogueira.


Após a celebração da missa os sete corpos seguirão em dois carros de Bombeiros, em cortejo até o Cemitério Frei Damião de Bozzano, onde serão sepultados.

Os corpos de Maria Das Neves Pereira da Silva, 67, e Francisco das Chagas de Sousa Oliveira, 37 anos, foram transladados de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos, terra natal dos dois, onde serão sepultados.

O corpo da Riachoense Diomira Rita de Lima, 55 anos, foi encaminhado para o sepultamento no Cemitério São Francisco de Assis, em Riacho dos Cavalos.
 

CATOLÉ NEWS

Veja fotos do momento e chegada do cortejo da Riachense Diomira Rita de Lima, 55 anos. Em Riacho dos Cavalos-PB, por volta de 01h:20m da madrugada desta quarta (17).


Fotos: Portal Riacho em Foco.
















0 comentários Em:Corpos das vítimas do acidente na BR-251, no Norte de Minas chegaram a Catolé do Rocha na noite desta terça (16)

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos