.

.

.

.

.

.
Loading...

DUPLO HOMICÍDIO - Vaqueiro catoleense é assassinado na noite deste sábado (06) na RN-117 entre Antônio Martins e Alexandria (RN)

Na madrugada deste domingo (07 de janeiro), uma emboscada foi registrada na RN-117 Rodovia que interliga os municípios de Antônio Martins e Alexandria, no Alto Oeste Potiguar.

De acordo com as informações colhidas pela redação do Portal Catolé News, um veículo Volkswagen Crossfox, de cor branca, que vinha puxando um reboque com um cavalo, foi alvejado a bala.

O duplo homicídio aconteceu na citada rodovia, nas proximidades da Água do Céu, no município de Alexandria (RN), e dentro do carro havia além do condutor, mais dois homens, e que todos vinha de uma argolinha, que acontecia no município de Antônio Martins (RN)

Foi alvejado o conduto inicialmente identificado por Maciel Mamede de Andrade, 27 anos, natural de Brejo dos Santos, que veio a óbito no local, e o carona, o vaqueiro João Maria de Lima, 51 anos, natural de Patu (RN), mas que residia a muitos anos em Catolé do Rocha (PB), e atualmente morava no bairro da Várzea, nesta cidade, e trabalhava como vaqueiro para o agropecuarista Marcos Barros.

A terceira pessoa que vinha no carro, identificada inicialmente por JOJÓ, natural e residente em Catolé do Rocha (PB), vinha dormindo no banco de trás do carro, não foi atingido pelos disparos e milagrosamente conseguiu escapar ileso.



CATOLÉ NEWS

0 comentários Em: DUPLO HOMICÍDIO - Vaqueiro catoleense é assassinado na noite deste sábado (06) na RN-117 entre Antônio Martins e Alexandria (RN)

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos