.

.

.

.

.

.
Loading...

Casal é alvejado a bala na PB-293 nas imediações do lixão de Brejo do Cruz (PB); Homem morre e mulher é socorrida com vida

Agora a pouco, um que trafegava na manhã deste sábado (07 de abril) pela rodovia PB-293, casal foi alvejado por disparos de arma de fogo no sítio Alto do Campo, nas proximidades do lixão, zona rural da cidade de Brejo do Cruz, Sertão Paraibano.
A Polícia Militar da 2ª CIA recebeu informações por volta das 07h50 e imediatamente guarnições foram ao local juntamente com equipes do SAMU e constataram a veracidade do fato. A vítima identificada inicialmente apenas por BEL DE MANOEL DO BODE, que residia no bairro Brejinho, em Brejo do Cruz, trafegava numa motocicleta HONDA CG TITAN ANO 1997/1998 COR AZUL PLACA HVX 7478 - CAMPO SALES (CE).
O casal (homem e mulher) ainda não identificado foi atingido por disparos de arma de fogo. O homem não resistiu e veio a óbito no local, enquanto a mulher foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha (PB), aonde deu entrada no setor de urgência. O estado de saúde dela é estavél, pois a mesma chegou consciente, apresentado ferimento provocado por disparo de arma de fogo, na região do abdomen, ainda inspira cuidados.
Segunda as primeiras informações, o casal trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por elementos em um veiculo que efetuaram os disparos.

CATOLÉ NEWS COM ASCOM DO 12°BPM

0 comentários Em:Casal é alvejado a bala na PB-293 nas imediações do lixão de Brejo do Cruz (PB); Homem morre e mulher é socorrida com vida

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos