Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Cidade

Catoleense é morto a tiros na zona rural de João Dias-RN

Publicada em 21/05/18 às 16:58h - 745 visualizações

por BLOG NOSSO PARANÁ RN


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um pedreiro natural de Catolé do Rocha-PB que residia no município de Assu-RN foi assassinado por volta das 05h deste domingo(20), no município de João Dias, alto oeste potiguar. O crime aconteceu no Sítio João Dias, zona rural do município. A vítima, Mario Cardoso de Paiva Filho, 48 anos, foi morto a tiros. 

De acordo com informações o pedreiro teria vindo visitar parentes na cidade. O corpo foi encontrado por uma irmã que relatou para polícia que ouviu disparos de arma de fogo e minutos depois foram verificar o que tinha ocorrido quando encontrou o irmão caído e já sem vida. No local foi encontrado cinco cápsulas e dois projeteis de arma de fogo de calibre 380. 

Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local e fez a remoção do corpo para sede do órgão para exames de necropsia. 

 A polícia ainda não sabe qual a motivação e nem autor(es) do crime. 

O caso será investigado pela 8ª DRPC em Alexandria-RN.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 146281
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247