Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Cidade

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Brejo Cruz; Homem é assinado na tarde desta sexta-feira

Publicada em 25/05/18 as 17:10h - 253 visualizações

por CATOLÉ NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Num intervalo de 24 horas dois homicídios foram registrados na cidade serrana.  (Foto: CATOLÉ NEWS)

A violência está a mil na cidade de Brejo do Cruz, Sertão paraibano. Num intervalo de 24 horas dois homicídios foram registrados na cidade serrana.

Na tarde desta sexta-feira (25 de maio), por volta das 16h, o COPOM da 2ª Cia de Brejo do Cruz (PB), recebeu informações de um homicídio nas proximidades do Terminal Rodoviário, que fica localizado no Centro da cidade.

De imediato, guarnições foram até o local e constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada por Francisco de Assis Lima de Araújo, 41anos, que residia na Rua Deputado Américo Maia, Centro de Brejo do Cruz (PB).

As primeiras informações repassadas foram de que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.

A área está sendo isolada para os procedimentos necessários.

Em instantes, mais informações...




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 57264
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247