Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Cidade

Tragédia! Família de Patos se envolve em acidente e criança de 9 anos vem a óbito

Publicada em 27/05/18 às 16:13h - 431 visualizações

por Jozivan Antero – Patosonline.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A imprudência de um motorista que teve o seu veículo quebrado na BR 361, próximo da cidade de Olho D'água, provocou uma tragédia familiar. O motorista deixou a camionete boiadeiro quebrada em plena pista de rolamento da rodovia, sem sinalização e com o agravante de ser no período noturno.

A imprudência causou um agrave acidente na madrugada deste domingo, por volta das 01h00, quando a família do senhor Liberato Lopes Tavares Neto trafegava na localidade e colidiu na traseira da camionete. Ele guiava o carro Chevrolet, modelo Corsa, acompanhado com sua esposa

                       Família acidentada
 Grimária Enedina de Medeiros e seus dois filhos pequenos no momento da colisão.

O pequeno Gustavo Tavares Medeiros, 09 anos, veio a óbito no local do acidente. José Marinaldo, 12 anos, sofreu escoriações e se encontra internado no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

Grimária Enedina e Liberato Lopes se encontram internados no Hospital Regional de Patos. Grimária está sedada e seu estado de saúde é considerado estável. José Liberato está em observação e também em estado considerado estável.

A senhora Grimária Enedina estava usando cinto de segurança, porém estava com o pequeno Gustavo no colo no banco da frente no momento da colisão. Isso causou um impacto fatal da criança com o painel e vidro do carro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) das cidades de Catingueira, Piancó e Santa dos Garrotes atuaram no socorro das vítimas.

A redação recebeu fotos e relatos que um outro veículo Chevrolet, modelo Celta, também foi atingido no momento do impacto. Com o deslocamento da camioneta, o carro do senhor Euflávio Moreira de Arruda acabou sendo danificado e por pouco não se registrou outra tragédia, mas, felizmente, os danos foram apenas materiais. O motorista estava sozinho e se deslocava para Itaporanga no momento do acidente.

A camionete boiadeira foi rebocada e o motorista ainda não foi localizado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 319500
Usuários Online: 312
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247