Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Cidade

Prefeitura de Catolé do Rocha decreta situação de emergência; escolas e creches municipais suspendem atividades até domingo

Publicada em 29/05/18 às 16:21h - 238 visualizações

por CATOLÉ NEWS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: CATOLÉ NEWS)

O prefeito Constitucional de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, Leomar Benício Maia (PTB), decretou situação de emergência no município e adotou uma série de medidas em relação à administração do município.

O Decreto Nº 017/2018 entregou em vigor nesta terça-feira (29 de maio), ante a situação de anormalidade ocasionada pela paralisação geral dos caminhoneiros, em mobilização de aspecto nacional, sobre tudo pelo desabastecimento dos produtos destinados a merenda escolar e de combustíveis, nesta cidade, em face de necessidade urgente e emergente de abastecimento da frota de veículos pertencentes à Prefeitura Municipal para o atendimento dos serviços essenciais nas áreas públicas da saúde, educação, assistência social, agricultura, limpeza, dentre outras.

Em razão da escassez de combustíveis, ficam suspensos todos os serviços públicos municipais que necessitam de uso de veículos e maquinários para a sua realização, até que sobrevenha situação de normalidade.

Ainda, os secretários municipais de Catolé do Rocha estão autorizados a adotar todas as medidas necessárias complementares não previstas nesse Decreto, visando minimizar os efeitos da paralisação.

Aulas e atendimentos das creches municipais

Na manhã desta terça-feira, de acordo com informações do secretário de educação Jailson Firmo, durante participação 'ao vivo' no Programa Catolé News' veiculado pela Rádio Cidade 104 FM, as aulas nas escolas e atendimentos nas creches municipais foram suspensas.

Como quinta-feira (31 de maio) é feriado nacional de corpus Christi, e na sexta-feira a Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo, e mais somando o sábado e domingo (final de semana próximo), as aulas e os atendimentos nas creches retornaram em Catolé do Rocha apenas na segunda-feira (05 de junho), observando-se a volta da normalidade.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 319495
Usuários Online: 308
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247