Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Cidade

Colisão envolvendo carro e moto deixa vítima fatal na estrada que liga Catolé do Rocha a Patu

Publicada em 30/05/18 às 10:08h - 627 visualizações

por CATOLÉ AGORA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: CATOLÉ AGORA)

Um grave acidente de trânsito tipo colisão foi registrado no início da noite desta terça-feira (29 de maio) na estrada que liga Catolé do Rocha-PB a Patu-RN.

Segundo informações, um carro Toyota Corolla seguia na rodovia PB-325 sentido Catolé-Patu quando colidiu com uma moto Honda Pop que saía de uma estrada carroçável e entrou na pista de rolamento na altura do Sítio Lagoa de Pedra.

Com o impacto da colisão, o piloto da moto, identificado como Fabrício da Silva, de 35 anos de idade e residente no local do fato, sofreu graves ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já os ocupantes do Corolla, que era um comerciante acompanhado de sua esposa, não se feriram.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi removido para o NUMOL da cidade de Patos-PB.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 319462
Usuários Online: 277
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247