Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Cidade

Irmão mata outro a golpes de faca-peixeira em Vieirópolis

Publicada em 02/06/18 as 08:08h - 88 visualizações

por Repórter PB


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um crime de morte tirou a tranquilidade do Município de Vieirópolis na noite desta sexta-feira (01) no Alto Sertão da Paraíba.

Por volta das 19h, Centro da Cidade, a Equipe do SAMU foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento a faca-peixeira.

No local foi encontrado gravemente ferido com uma perfuração no abdômen, Geraldo Ângelo de Araújo, 39 anos, agricultor.

Todos os procedimentos necessários foram realizados no primeiro momento, e removida a vítima ao Hospital Regional de Sousa.

Já por volta das 22h, Geraldo não resistiu e veio a falecer.

A Guarnição da ROTAM sobre o comando do Sargento Medeiros foi acionada, tomou conhecimento que o autor do crime é irmão do Agricultor, João Antônio de Sousa, que momento antes do ocorrido, bebiam juntos em uma Bar, e por motivos banais teriam brigado.

Geraldo Ângelo saiu para casa, e foi dormir. Há informação ainda não confirmada de que João Antônio ao chegar em casa, encontrou o irmão deixando em uma rede, provavelmente dormindo, e teria aplicado um golpe de faca-peixeira no abdômen da vítima, depois fugiu do local.

Todas as diligências estão sendo feitas neste momento para poder prender o suspeito foragido em Vieirópolis.

O corpo de Geraldo foi encaminhado ao GEMOL de Patos para a necropsia.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 57255
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247