Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Cidade

Homem baleado em Bom Sucesso no domingo morre no hospital em Campina Grande

Publicada em 04/06/18 as 16:00h - 133 visualizações

por CATOLÉ AGORA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: CATOLÉ AGORA)

Faleceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (04 de junho) na cidade de Campina Grande o técnico em eletrônica Francisco Diassis Filho, de 41 anos de idade.

Diassis foi baleado com três disparos de pistola calibre 380 na frente da sua residência na Rua da Escadinha em Bom Sucesso na manhã do último domingo (03 de junho) quando um homem chegou em uma moto pedindo informações e em seguida efetuou os disparos contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu tomando destino ignorado. As motivações e o autor do assassinato ainda são desconhecidos, mas a polícia já está investigando o caso.

CATOLÉ AGORA




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 57245
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247