Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Esporte

08 de Maio e União empatam e o time de Riacho conquista a classificação

Toda equipe de parabéns!

Publicada em 24/05/18 às 08:09h - 98 visualizações

por Copa Primo Fernandes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O União de Riacho dos Cavalos empatou com o 08 de Maio de Jericó nessa noite no estádio O Piozão em Major Sales, com gol de Arthur e Abimael respectivamente, em jogo válido pelo grupo F, na última rodada da primeira fase da Copa Primo Fernandes.

Com esse resultado, a equipe do União conseguiu a classificação com 08 pontos, mas ainda corre risco de perder a liderança.

Já o 08 de Maio chegou a vice liderança do grupo com 7 pontos, superando Alexandria no saldo de gols.

Nesse sábado, as 15:45 h, em Tenente Ananias haverá o último jogo desse grupo, será entre TAMEC x Alexandria.

Chances de cada um:

União já classificado torce pelo TAMEC, por um tropeço da equipe de Alexandria para terminar a primeira fase em primeiro lugar no grupo.

08 de Maio torce por uma vitória da equipe de Tenente Ananias para terminar em segundo lugar, e conseguir a classificação.

Alexandria joga pelo empate para conseguir a classificação, se vencer assume a liderança, em caso de derrota estará eliminado.

TAMEC, mesmo sem chances matemáticas de classificação, a equipe precisa pelo menos de um empate para não ser rebaixado.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (83) 99637-2411

Visitas: 146345
Usuários Online: 173
Copyright (c) 2018 - Portal Riacho em Foco - É proibido. A cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog bem como de suas imagens. Legislação pertinente. O texto ... ERIHOST Monte sua rádio agora, Tim: (19) 98122-0247